Home Office: Comunicação (Dica #02) - Eder Cachoeira

Empreendedorismo

Home Office: Comunicação (Dica #02)

Eder Cachoeira
Escrito por Eder Cachoeira em 29 de abril de 2020
Quer aprender mais sobre tecnologia?

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Nem sempre um gesto vale mais que mil palavras, como diz o ditado. Em muitos casos, a eficiência da comunicação, depende, sim, de palavras bem claras e objetivas.

Uma comunicação mal feita pode fazer com que você seja mal interpretado(a), e, por consequencia, ocasionar um conflito desnecessário.

Vamos a segunda dica da nossa série sobre Home Office! 

Dica #02: Na hora de definir qual a melhor forma de manter a comunicação com sua equipe, quando não estiverem mais compartilhando do mesmo espaço físico, é interessante considerar também, qual a disponibilidade e familiaridade da maioria do grupo. Esse levantamento é necessário para que não haja uma resistência por parte dos colaboradores, e isso, venha a prejudicar a implantação do novo formato de trabalho.

As ferramentas mais utilizadas atualmente são: Slack, Skype, Zoom, Google Hangouts, e até mesmo o WhatsApp.

Baixe nosso eBook Gratuito!

eBook Home Office

Um grande abraço e até a próxima!

Comentários

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site armazena cookies no seu computador. Cookies são pequenos arquivos texto, e não geram risco algum para você. Esses cookies são usados para coletar informações sobre como você interage com nosso site e nos permite lembrar de você, nos seus próximos acessos. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência e para análises e métricas sobre os visitantes das nossas páginas, tanto nesse site quanto em outras mídias sob nossa responsabilidade. Para obter mais informações sobre os cookies que usamos, leia nossa Política de Privacidade: